Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Michael Jackson gospel? Cantor "evangélico"? O que é isso?

O que está faltando acontecer no repertório dessa "geração gospel"?

Este ser humano com a insígnia de "evangélico" ou "gospel" para a moda evangelicalista, se diz cantor e tenta ser no mínimo um palhaço sem graça alguma. Confesso que é quase inevitável dar boas gargalhadas, mas voltando à sobriedade podemos perceber claramente que não existem mais limites para essa onda comercial capitalista religiosa chamada "gospel". O que é ilário ao mesmo tempo se torna deplorável, o que provoca risos também incita o vômito. Infelizmente por trás deste pobre homem está um pastor que possivelmente não tem a menor compreensão do que é reverência misturada com alegria e sobre decência e ordem no momento de louvor. Por certo não podemos considerar este, um evento cristão devidos aos fatos irrefutáveis. Se o perffomace man não tiver algum problema psicossomático com certeza tem uma necessidade de aparecer muito grande.

Críticas à parte, quero expressar minha indignação e também salientar que tais eventos servem para abrir os olhos das pessoas que muitas vezes se chateiam conosco quando falamos contrariamente às supostas intenções de tais movimentos, claro que a intenção é o que vale! Vale muito dinheiro no bolso desses espertalhões...

Aproveito para dizer que existem outros que são o oposto desse aí com as mesmas intenções... a mídia gospel faz de tudo pra ganhar sua mente... a moda da perfformace já se alastrou no meio "pseudoevangélico"; deve ser porque conteúdo é alguma coisa entendida só na dimensão artística... vejamos o que falta acontecer para que o sacro e o profano do Gospel se unam em nome da alegria!!!

Sorria você está sendo filmado!

Coram Deo: "Viva diante da face de Deus"

Pr Jadson Oliveira

Um comentário:

Anônimo disse...

hoje é dia de alegria e não de hipocrisia!