Lembro-me que na minha postagem sobre a páscoa e seu simbolismo frente à mentalidade “pós-cristã” falei da atitude neopagã que este movimento está difundindo. Agora até um ator foi punido por causa de um papel. Ao que parece não simplesmente pelo papel, mas por sua postura concordante com as verdades do personagem principal. Informe-se.
JIM CAVIEZEL AFIRMA QUE INTERPRETAR JESUS NO FILME A PAIXÃO DE CRISTO "MATOU" SUA CARREIRA. MAS, SEGUNDO DISSE, ELE CONTINUARÁ A LUTAR PELA VERDADE!
Jim Caviezel interpretou um papel de destaque no cinema ao ser o protagonista do polêmico "A paixão de Cristo", de Mel Gibson, em 2004. Desde então, o ator não emplacou em nenhuma outra produção de sucesso. Ele diz que tem sido evitado por Hollywood desde que aceitou ser Jesus Cristo. "Tenho sido rejeitado pela minha própria indústria desde que aceitei fazer Jesus Cristo. Mas temos que abdicar do nosso nome e nossa reputação para falar a verdade", disse o ator durante uma palestra na Primeira Igreja Batista de Orlando, na Florida, segundo o "The Guardian".
A produção de Mel Gibson foi tão bem-sucedida, que arrecadou mais de US$ 600 milhões no mundo inteiro. Mas, ainda assim, o religioso Cavaziel condena algumas atitudes de Mel Gibson. "Ele é um pecador terrível. Mas não merece nosso julgamento, somente nossas preces". Antes de ser Jesus, Caviezel era um nome constante no cinema. Foi protagonista de "O Conde de Monte Cristo", de 2002, e da comédia romântica "Olhar de anjo", com Jennifer Lopez, em 2001.
J. J. Abrams, autor de séries como "Lost" e "Alias", escalou o ator para seu novo projeto, "Person of interest". O drama já foi comprado pela CBS e conta com ninguém menos que Michael Emerson e Taraji P. Henson no elenco.
Fonte: Fatos em Foco
Nota panorâmica: Ser cristão ou não ser, eis a questão da renúncia. Veremos em todas as áreas midiáticas, profissionais, sociais, políticas e assim por diante, uma constante caça aos princípios bíblicos e suas testemunhas. Lembremos da necessidade do movimento pós-cristão de se afirmar. Sendo reconhecido através de todos os meios possíveis para que as verdades cristãs sejam desconhecidas.
Coram Deo
Jadson Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário